Curriculo | Curriculo Lattes | Contato

Twitter FaceBook RSS Flickr
buscar

Notícias

Simpósio de Ciberjornalismo será transmitido ao vivo na internet

Ciberjornalismo | Sábado, 23 de Agosto de 2014 - 18h14 | Autor: Gerson Luiz Martins
  • RSS
  • Imprimir
  • texto -
  • texto -
Clique para Ampliar

Canal Ciberjornalismo do USTREAM

O 5° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo terá transmissão ao vivo pela internet por meio do USTREAM, serão transmitidas as sessões da Conferência de abertura sobre “Big Data, Interfaces e Sociedade Digital” com João Canavilhas – Portugal, Eduardo Pellanda – PUC-RS e Walter Teixeira Lima – UMESP, “Narrativas em Ciberjornalismo e qualidade da produção” com Denis Porto Renó – Unesp – (Bauru-SP), Josenildo Guerra – UFS, Danilo Rothberg – Unesp (Bauru-SP) e Dr. Rogério Christofoletti – UFSC e “Cibercultura e Ciberjornalismo: aproximações e distanciamentos” com Dra. Claudia Mellado – Universidade de Santiago de Chile – USACH, Edgar Rebouças – UFES e Thais de Mendonça Jorge – UNB.

O endereço de acesso à transmissão ao vivo é: http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5/transmissao-ao-vivo/. Além deste endereço, o interessado ainda poderá acessar diretamente o Canal Ciberjornalismo no USTREAM, no endereço www.ustream.tv/channel/ciberjornalismo.

Os principais debates do 5° Simpósio Internacional de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, acontecem no Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira”, no período das 19h00 às 22h00.

A Comissão Organizadora informou ainda que haverá sinalização na entrada do Campus da UFMS, para que os participantes possam chegar até o Auditório do Complexo Multiuso “Dercir Pedro de Oliveira” e que foi publicado na página do 5° Simpósio de Ciberjornalismo um mapa, via GoogleMaps, que indica o local do Auditório.





imprimir voltar




Veja também




Envie seu comentário


Atenção! Não será publicado recados ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado.





(C) 2010, Prof. Dr. Gerson Luiz Martins - Todos os direitos reservados
jornalista@gersonmartins.jor.br - Portal Desenvolvido por (M)