Curriculo | Curriculo Lattes | Contato

Twitter FaceBook RSS Flickr
buscar

Notícias

Seminário de Ciberjornalismo tem inscrições abertas

Ciberjornalismo | Sábado, 10 de Julho de 2010 - 22h10 | Autor: Gerson Luiz Martins
  • RSS
  • Imprimir
  • texto -
  • texto -
Gerson Luiz Martins
Clique para Ampliar

Participantes do 1º Seminário de Ciberjornalismo em 2008

O Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CIBERJOR-UFMS) liberou o processo de inscrição para o 2º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul. O evento acontece nos dias 19 e 20 de maio e as inscrições são realizada pela internet, no endereço ciberjor.ufms.br.

Segundo a professora e pesquisadora do CIBERJOR-UFMS, Thaísa Bueno, o evento terá ainda na programação duas oficinas sobre redes sociais e dois Grupos de Trabalho, onde pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação poderão apresentar trabalhos de pesquisa. As normas para inscrição dos trabalhos a serem apresentados estão disponíveis na internet, na página do Grupo de Pesquisa e encerram no dia 9 de agosto. As inscrições para o evento terminam no dia 15 de agosto. A data de 9 de agosto é somente para aqueles que irão apresentar trabalhos.

A professora Thaísa Bueno destacou ainda que Mato Grosso do Sul, em 2009, comemorou 10 anos de ciberjornalismo, lembrou que o CIBERJOR-UFMS organizou um livro sobre o tema, que será lançado durante o 8º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJor, que acontece em São Luiz, no Maranhão, entre os dias 8 e 10 de novembro deste ano.

Confira, abaixo da foto principal, as fotos do 1º Seminário de Ciberjornalismo de Mato Grosso do Sul, realizado em 2008.





imprimir voltar




Veja também




Envie seu comentário


Atenção! Não será publicado recados ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado.





(C) 2010, Prof. Dr. Gerson Luiz Martins - Todos os direitos reservados
jornalista@gersonmartins.jor.br - Portal Desenvolvido por (M)