Curriculo | Curriculo Lattes | Contato

Twitter FaceBook RSS Flickr
buscar

Notícias

SBPJor prorroga inscrição de trabalhos para 9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo

SBPJor | Terça-feira, 05 de Julho de 2011 - 21h37 | Autor: Gerson Luiz Martins
  • RSS
  • Imprimir
  • texto -
  • texto -
Divulgação
Clique para Ampliar

9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - 9ª SBPJor

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo, SBPJor prorrogou prazo para inscrições de trabalhos para o 9˚ Encontro Nacional e para o 1˚ Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 31 de julho pelo sistema eletrônico de submissão de artigos.

O 9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro de 2011, na Escola de Comunicação da UFRJ. Desta vez, o tema será Jornalismo e Mídias Digitais.

Este ano, o encontro da SBPJor terá como novidade o 1o. Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, que será coordenado pelos professores Victor Gentilli, da UFES, e Josenildo Guerra, da UFS. Trata-se da primeira edição de um encontro destinado especificamente a pesquisadores em nível de graduação, promovido pela SBPJor. Poderão ser inscritas pesquisas realizadas, nos anos de 2010 e 2011, por graduandos ou recém graduados. O objetivo é criar um espaço de intercâmbio para esses jovens, e contribuir de modo mais incisivo para sua formação como futuros pesquisadores de nossa área. O prazo também termina no dia 31 de julho.  

O prazo para submissão de trabalhos termina dia 31 de julho, e as inscrições estão abertas no site da SBPJor. Maiores informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico encontrojovenspesquisadores@gmail.com.

As inscrições para o 6º Prêmio Adelmo Genro Filho de Jornalismo (PAGF) estão abertas até 10 de agosto. Os candidatos podem se inscrever para quatro categorias Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação, Mestrado, Doutorado e Pesquisador Sênior. O PAGF é coordenado pela professora Dione Oliveira Moura, da UnB. As regras podem ser consultadas no portal da SBPJor.





imprimir voltar




Veja também




Envie seu comentário


Atenção! Não será publicado recados ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado.





(C) 2010, Prof. Dr. Gerson Luiz Martins - Todos os direitos reservados
jornalista@gersonmartins.jor.br - Portal Desenvolvido por (M)