Curriculo | Curriculo Lattes | Contato

Twitter FaceBook RSS Flickr
buscar

Notícias

Diretoria do SINDJOR-MS toma posse

Jornalismo | Sexta-feira, 06 de Agosto de 2010 - 07h40 | Autor: Gerson Luiz Martins
  • RSS
  • Imprimir
  • texto -
  • texto -
Gerson Luiz Martins
Clique para Ampliar

Posse da nova diretoria do SINDJOR-MS, presidente Vanessa Amin

A diretoria eleita do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SINDJOR-MS) tomou posse na última quinta-feira, 5 de agosto. O evento foi realizado no auditorio do SEBRAE e teve grande participação dos profissionais do estado. A nova diretoria do Sindicato é presidida pela jornalista Vanessa Amin, assessora de imprensa da Uniderp e tem como vice-presidente a jornalismo Liane Silva, assessora de imprensa do SEBRAE.

A nova diretoria do SINDJOR-MS é ainda composta pelo coordenador do Curso de Jornalismo a Uniderp, Cristiano Cupertino, Secretário-Geral; pela jornalista Heloísa Mandetta, Diretora de Finanças; Gildo Araújo, Diretor de Comunicação; Jefferson de Almeida, Diretor de Eventos; como suplentes da diretoria executiva o professor de jornalismo e assessor da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Kuntzel e ainda pelos jornalistas Geraldo Duarte, Paulo Ribas (Correio do Estado) e Raimundo Dias (TV Brasil Pantanal). Compõe o Conselho Fiscal os jornalistas Janine Gonzalez (CREA), Marycleide Vasques e Rosana Siqueira (Correio do Estado) e como suplentes do Conselho Bruno Tasso e Paulo Yafusso (TV Morena).

A Comissão de Ética terá como membros os jornalistas Clayton Sales (Uniderp/Rádio 104 MS), Elcilene Holsback, Gerson Luiz Martins (coordenador do Curso de Jornalismo da UFMS), Gilmar Hernandes e Márcio Rahal. 



imprimir voltar




Veja também




Envie seu comentário


Atenção! Não será publicado recados ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado.





(C) 2010, Prof. Dr. Gerson Luiz Martins - Todos os direitos reservados
jornalista@gersonmartins.jor.br - Portal Desenvolvido por (M)